Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Macarani: CACS divulga receitas e despesas do Fundeb 70% de Janeiro a Agosto de 2021

Jeferson Sousa, presidente do CACS Fundeb
Na quarta-feira, 15, durante a reunião dos conselheiros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB (CACS), o Presidente municipal do conselho, Jeferson Sousa, apresentou dados dos recursos do Fundeb 70% de Macarani, do mês de janeiro a agosto deste ano.

Jeferson destacou a abertura que vem tendo com a atual gestão, no acesso a documentos e dados da educação. Aos conselheiros, foram apresentados os dados detalhados de receitas e despesas do Fundeb 70% no município.

Ao O Responsável, o presidente do CACS Fundeb de Macarani também encaminhou uma cópia do documento com os valores desses repasses (logo abaixo).

Vale a pena lembrar, que na última semana, alguns profissionais da educação de Macarani começaram a se manifestar sobre o reajuste salarial do ano de 2021 que ainda não foi aplicado pela gestão da atual prefeita Selma Souto (PSD), (relembre aqui). Professores e coordenadores até estiveram na sessão ordinária da Câmara de Macarani pedindo apoio dos vereadores para a cobrança do reajuste junto ao executivo municipal (relembre).

Confira os dados dos repasses do Fundeb 70%, mês a mês de Janeiro a Agosto deste ano:
Recursos somados de Janeiro a Agosto de 2021.

Nenhum comentário: