Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Macarani: Câmara prepara sessão especial para receber vereadores da região nesta quinta, 16

Foto/Arquivo

Nesta quinta-feira, 16 de setembro, acontecerá uma sessão ordinária especial na câmara de vereadores de Macarani onde estarão presentes vereadores e presidentes de câmaras dos municípios do médio sudoeste. A sessão faz parte do circuito de discussões para criação de uma Associação de presidentes e vereadores da região.

Marlon Sousa (MDB), Presidente da Câmara de Macarani
O Presidente da Câmara de Macarani, vereador Marlon Sousa (MDB) destacou a realização da sessão para receber os edis da região com o propósito de unir forças para que os municípios possam se desenvolver e as câmaras municipais colaborem ainda mais com o crescimento de suas cidades. Marlon também relatou a troca de conhecimentos entre os vereadores municipais nessas sessões.

"Será uma sessão especial com presidentes e vereadores das cidades vizinhas e nessa sessão firmaremos o compromisso da união dos municípios nas lutas pelo desenvolvimento da nossa região. Já nos confirmaram a presença, os presidentes e vereadores das cidades de Itapetinga, Itarantim, Potiraguá, Caatiba e Itororó. Nossos vereadores também estarão participando e poderemos somar nas ideias e cobranças para nosso município. A prefeita de Macarani e o vice, Selma e Elson, também já confirmaram a participação amanhã. A gente espera que mais vereadores e prefeitos e vices venham para somar nessa luta.", declarou Marlon.

A sessão será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Câmara de Macarani no Youtube e Facebook, a partir das 18 horas.

"A parceria entre câmaras só somará para o crescimento dos municípios da nossa região do médio sudoeste. Sabemos que temos muitas demandas para serem solucionadas pelo governo do estado, e juntos temos força e peso para cobrar ainda mais a atuação do governo na nossa região.", completou Marlon ao O Responsável.
Desde o início desse circuito de discussão nas câmaras municipais para a criação da associação regional, que o vereador Marlon Sousa (MDB) vem cobrando mais atuação do governo do estado, principalmente na melhoria das rodovias intermunicipais que prejudicam o escoamento de produção e deslocamento dos moradores dessas cidades. 

A expectativa é que com a criação da associação os municípios tenham nos vereadores uma força ainda maior, pois os legisladores estão empenhados para irem em busca de melhorias para seus municípios.

Com informações de Guga Amaral para O Responsável Macarani.

Nenhum comentário: