Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 27 de abril de 2021

Macarani: EMAAP e Secretaria de Meio Ambiente promovem construção de hortas suspensas com doação de sementes a alunos

Na manhã desta terça-feira, 27, a Escola Municipal Autímio Altamira Pires juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente deu início ao projeto "#CiênciasEmCasa", que tem objetivo de incentivar os alunos a construírem hortas suspensas em suas casas.
A Secretaria de Meio Ambiente, que tem a frente o jovem Diego Almeida, disponibilizou sementes, para serem doadas aos alunos.
Contando com apoio de colaboradores como a Professora Risodete Santos, a equipe de professores e funcionários da escola Autímio Altamira Pires confeccionou peças para plantação e também a construção e revitalização da área verde da escola.
"Tivemos a honra de executar um projeto tão importante como esse em nossa escola. Cuidando do nosso pátio e da nossa área verde que traz a EMAAP ainda mais acolhida. É de suma importância pensarmos na educação em consonância com os diversos setores públicos. Agradecemos ao Secretário Diego Almeida pela parceira, a nossa coordenadora pedagógica Lucineide Santos pela elaboração deste projeto e dos colaboradores na pessoa da nossa querida Risodete, por ter nos ajudado. A nossa equipe EMAAP, gratidão!", declarou a diretora do Autímio, professora Palmira.

Os alunos receberam seus kits para a construção da horta suspensa junto com os módulos de atividades entregues nesta terça.


Nenhum comentário: