terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Mulher é presa com cocaína dentro de pacote de fralda descartável na Bahia

Quantia em dinheiro e material para embalar droga também foram achados. Abordagem aconteceu na cidade de Ipiaú, na região sul do estado.

Mulher é presa com cocaína escondida dentro de pacote de fraudas na Bahia (Foto: Giro em Ipiaú )
Uma mulher de 28 anos foi presa após ser flagrada com dez pinos de cocaína dentro de um pacote de fraldas descartáveis, no município de Ipiaú, região sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a abordagem aconteceu depois que alguns policiais desconfiaram do comportamento da suspeita. O caso ocorreu na segunda-feira (9).
Ainda de acordo com a PM, a abordagem aconteceu na Rua da Força, região central da cidade. Além da cocaína, foram encontrados materiais que caracterizam o tráfico da droga, como um rolo de linha, uma tesoura, plástico para embalagem, e uma quantia em dinheiro.


O material apreendido foi encaminhado junto com a suspeita para a delegacia de Ipiaú, onde a mulher segue presa na manhã desta terça-feira (10).

Do G1 BA

Nenhum comentário: