Motorista era perseguido por suspeito, diz polícia; ninguém foi preso. Crime aconteceu em Barreiras, município na região oeste do estado.
Bombeiro foi morto ao socorrer homem que havia batido carro em poste (Foto: Blog do Sigi Vilares) |
Homem que estava no carro era perseguido por suspeito no momento da batida (Foto: Blog do Sigi Vilares) |
Após ser atingido, ele entrou no automóvel acompanhado da mulher e fugiu do local, mas foi seguido por um suspeito. Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de alta tensão.
O bombeiro Ademon Gomes de Santana, de 46 anos, passava pelo local da batida e parou para socorrer a vítima ao ouvir gritos da mulher. Quando se aproximou do carro, ele foi abordado pelos suspeitos em uma motocicleta e baleado no peito. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele não resistiu aos ferimentos.
O motorista do veículo foi socorrido para o Hospital do Oeste por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o suspeito que realizou o disparo fugiu. A informação da morte do bombeiro foi confirmada pela assessoria da corporação, que ficou de emitir uma nota se posicionando sobre o crime na manhã desta terça-feira (10).
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pela delegacia de Barreiras. O enterro de Ademon Gomes de Santana será na quarta-feira (11), às 16h, no cemitério Jardim da Saudade, que fica no bairro de Vila Nova, também em Barreiras.
Caso é investigado pela delegacia de Barreiras (Foto: Blog do Sigi Vilares) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário