Pesquisar

Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você


quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Macarani: Prefeita anuncia aumento salarial de 7,84% para os professores da rede municipal

A Prefeita de Macarani Selma Souto anunciou após reunião com os membros do Conselho Municipal da Educação, representantes do FUNDEB, da APLB Sindicato e da Secretaria Municipal de Educação, a gestão municipal dará um aumento salarial de 7,84% para os professores da Rede Municipal de Ensino.

O aumento será incorporado no pagamento do 13° salário que tem previsão de pagamento para o dia 20 deste mês, e também já será acrescentado ao salário de dezembro que tem previsão de pagamento para 29 ou 30.

Não poderia deixar passar o nosso primeiro ano sem atender aos nossos profissionais da educação que foram tão humilhados nos últimos anos. É claro que ainda não é o ideal, mas é o possível, e é preciso entender que tudo ao seu tempo não adianta colocarmos o chapéu onde o nosso braço não alcança, podem acreditar que tempos melhores ainda estão por vir.”, declarou a prefeita ao RGBahia.

Em setembro deste ano, alguns professores começaram uma movimentação para tratarem sobre o reajuste salarial. A classe, nesse ano, findaram as atividades do ano letivo de 2020, iniciaram as atividades letivas de 2021, adaptarem as aulas para a modalidade remota e retornaram às aulas de forma semipresenciais com ensino híbrido, após quase 1 ano e 5 meses sem aulas nas unidades escolares. (relembre aqui)

Nenhum comentário: