Pesquisar




Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Macarani: Vereadora Dila destaca projeto Natal Feliz que será promovido nos distritos neste ano

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Macarani nessa quinta-feira, 18, a vereadora professora Dila (PSD) falou sobre a campanha Natal Feliz, que proporcionará um momento de felicidade, solidariedade e assistência aos distritos do município.

O evento será promovido em Vila Isabel, Vila das Graças e Itabaí, com intuito de levar as famílias de cada localidade um momento de alegria, confraternização e o espírito natalino.

“O Natal Feliz somará nas campanhas natalinas do nosso município e proporcionará um momento de união e encontro com as comunidades dos distritos. Nossa expectativa é que mais pessoas abracem esse projeto, colaborem como podem e que nós possamos realizar esse evento que com certeza beneficiará as famílias dos nossos distritos. De ante mão, quero agradecer a comissão organizadora nas pessoas de Davilson Barbosa e Mônica Floés, que têm nos ajudado na organização para a realização deste Natal Feliz." destacou Dila ao site O Responsável.

Professora Dila também destacou que eventos solidários levam esperança e dias de alegrias para muitas famílias, principalmente devido a pandemia da Covid-19.

A organização do Natal Feliz já vem organizando a arrecadação de doações e também as datas para a realização. Com certeza o projeto será um grande Natal Feliz a centenas de pessoas.

Veja como colaborar:
Doações para aquisição de cestas básicas que serão distribuídas aos moradores dos distritos de Vila Isabel, Vila das Graças e Itabaí. Contamos com sua solidariedade típica de quem nasceu em Macarani.

Pix: 77988035227
AG. 0689-0
CONTA CORRENTE 8274-0
BANCO DO BRASIL S/A

A Comissão:
D'Ajuda Amaral, Davilson Barbosa, Edeilton Rocha, Edilene Maria, Ivanilde Aparecida e Mônica Flóes.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns a equipe organizadora. Ações de voluntariado ajuda a quem é ajudado e a quem ajuda. É reciprocidade, é empatia, é amor