Pesquisar




Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Surtiu efeito | Vereador Marlon Sousa cobra serviço na rodovia Macarani/Itapetinga e deputado estadual responde via mensagem

O presidente da Câmara de Vereadores de Macarani, Marlon Sousa (MDB), esteve acompanhado dos vereadores, Edmilson Lima (Republicanos), Márcio Cim (MDB), Neo de Amália (PP), Rubenaldo (PP), Titan da Escolinha (PL), Professora Dila (PSD) e Pauline Porto (PSD), de Georgina Viana, vice-presidente do Colegiado de Desenvolvimento Territorial – CODETER e do controlador interno da Câmara, André Silveira, na noite desta terça-feira (19) na Câmara de Vereadores de Itororó para mais uma sessão do encontro dos vereadores do médio sudoeste.
Confira a fala de Marlon:
No uso da palavra, o vereador de Macarani, Marlon Sousa, cobrou mais uma vez a reconstrução da BA-270, trecho Macarani/Itapetinga, e melhoria nas rodovias intermunicipais da região médio sudoeste. Marlon também falou da sua indignação a deputados que falaram que as estradas intermunicipais estavam em boas condições, e sem citar nomes se referiu a deputados que tem votos na região e sempre buscam apoios. A fala de Marlon surtiu efeito e durante a sessão o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) enviou uma mensagem via Whatsapp para a presidente da câmara de Itororó, Andréia, respondendo o vereador macaraniense.
Confira a resposta do deputado:
Segundo o deputado, o serviço para a manutenção do trecho do entroncamento de Macarani Itapetinga será após a finalização das obras Maiquinique/Mangerona.

Nenhum comentário: