Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Presidente da Câmara e Vereadores de Macarani participam da sessão de reabertura dos trabalhos do legislativo de Potiraguá


Na noite desta quinta-feira, 12, o Presidente da Câmara de Vereadores de Macarani, Marlon Sousa (MDB) acompanhado do vice-presidente Edmilson Lima (Republicanos) e do vereador municipal Márcio Cim (MDB), esteve participando da sessão solene de reabertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Potiraguá, a convite do presidente e vereador Gegel.
Na sessão também estiveram presentes, o Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, o vice-prefeito de Potiraguá, Dr. Fernando, o presidente da Câmara de Caatiba, José Alves (Zé pezão), o presidente da Câmara de Itapetinga, Valquirão, a presidenta da Câmara Municipal de Itororó, a vereadora Andréa Figuerêdo, e o presidente da Câmara Municipal de Itarantim, Ozeias Mário Gigante, (Zeza).

Marlon, como fez na sua participação em Itarantim, destacou a importância da união dos vereadores municipais da região, que estão formando um bloco com presidentes das Câmaras e vereadores, para o fortalecimento regional. O Presidente da Câmara de Macarani também reforçou a cobrança pela manutenção das estradas intermunicipais, destacando a BA-270, que liga Macarani a Itapetinga e Maiquinique.

O vereador macaraniense reeleito para o segundo mandato pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e que está no segundo biênio como presidente do legislativo municipal comentou a dificuldade que as câmaras têm encontrados com as quedas do duodécimos e arrecadações.

Em contato com O Responsável, Marlon declarou a satisfação em participar de momentos ímpar como os encontros dos vereadores municipais da região, e também informou a previsão para que no dia 13 de setembro, Macarani recebe os presidentes das Câmara e vereadores municipais das cidades circunvizinhas para uma sessão especial.

Confira a fala de Marlon Sousa:

Nenhum comentário: