Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Macarani: Setoriais do Meio Ambiente, Cultura e Juventude do PT fazem entrega de mudas nativas a administradora de Itabaí

Os Setoriais do Meio Ambiente, Cultura e Juventude do Partido dos Trabalhadores (PT) de Macarani fizeram na quinta-feira (19) a entrega de mudas nativas dos biomas Floresta e Cerrado, para a Administradora do Distrito de Itabaí Lidiane Nascimento, o Projeto Semeando a Esperança faz parte do conjunto de ações de Educação Ambiental, Restauração da vegetação nativa do território de Macarani.

O projeto foi idealizado pelos jovens Gabriel Ferraz, Mestrando em Desenvolvimento Social – Unimontes, e Miller, Cientista social pela mesma Universidade. Fazem parte dos setoriais do Meio Ambiente, Cultura e Juventude do PT local, que desenvolve projetos e ações no território de Macarani, via sociedade civil e em parceria com órgãos estaduais e nacional do Partido dos Trabalhadores.
O objetivo do SEMEANDO A ESPERANÇA, é integrar a consciência ambiental por meio de palestras e oficinas de plantios de mudas, promovendo o exercício da cidadania e a construção de uma educação coletiva sustentável.

Nenhum comentário: