Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




segunda-feira, 24 de maio de 2021

SAAE Macarani firma convênio com o Banco do Brasil para recebimento de faturas por aplicativo e caixas eletrônicos

Pedro Soares (Gerente da Agência Banco do Brasil Macarani) ao lado de Ney Alves (Diretor do SAAE Macarani)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Macarani (SAAE) na última quinta-feira (20) firmou um convênio entre a autarquia e o Banco do Brasil, que possibilitará aos consumidores pagar suas contas utilizando o aplicativo da instituição financeira, ou diretamente nos caixas eletrônicos da agência.

Na sessão ordinária virtual do dia 19 de abril a vereadora professora Dila (PSD) apresentou o indicativo 009/2021, que pedia a instalação de postos de pagamento de água em Macarani (relembre aqui). O SAAE utiliza o método de talão impresso que é entregue na casa de cada consumidor, onde o pagamento é efetuado em agentes postais, como Kanário Modas, Farmácia do Povo (Marjorie Parque) e na Loja de Vilma. Mesmo contendo um código de barras no talão da conta, não era possível efetuar o pagamento via aplicativo bancário.

Segundo o diretor do SAAE Macarani, Ney Alves, ajustes serão feitos, e possivelmente no próximo mês os clientes já poderão pagar as contas de água usando o aplicativo e na agência do Banco do Brasil.

“Nesses tempos de pandemia é preciso fazer tudo que for possível para facilitar a vida dos nossos clientes que em breve não precisarão nem mesmo sair de suas casas, bastando apenas utilizar o aplicativo do banco. Ainda assim, caso o cliente esteja fora de casa, também poderá efetuar o pagamento da fatura nos caixas eletrônicos.”. explicou Ney Alves ao site RGBAHIA.

Um comentário:

Janú Dias disse...

Ótimo já havia questionando isso na administração anterior, muitas vezes na correria do dia a dia, falta tempo pra irmos em um desses postos pagar água, Ágora ficará muito simples como a conta de energia, parabéns.