Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quarta-feira, 17 de março de 2021

Macarani: Prefeita Selma Souto paga salários atrasados de dezembro 2020 deixados pela gestão passada

Nesta quarta-feira (17) a Prefeita de Macarani Selma Souto (PSD) efetuou o pagamento dos servidores públicos municipais referente aos vencimentos do mês de dezembro de 2020, deixados pela gestão passada.

O pagamento foi efetivado no terceiro mês da gestão Selma Souto, que cumpre seu primeiro mandato. A Prefeita já havia anunciado no início de sua gestão que buscaria resolução para efetuar pagamento dos salários atrasados seguindo todos os procedimentos legais.

Em nota enviada pela a Ascom a imprensa a Prefeita declarou que, "Como Gestora, compreendo que a eficiência e a eficácia da Gestão Pública se efetivam no comprometimento com os anseios populares, e nesse momento, você cidadão e cidadã deseja honrar com seus compromissos, com a feira da sua casa, bem como com suas despesas essenciais do dia a dia.".

Selma também declarou que não tem sido fácil os trabalhos na Prefeitura devido a situação encontrada. "Enfrentar uma Gestão com a folha onerada, desorganizada, com uma cidade que necessita de manutenção e atenção em todas as áreas não é fácil, mas estou comprometida com o meu propósito em honrar cada morador de Macarani na garantia dos seus direitos e no cumprimento dos meus deveres."

Confira na íntegra a nota enviada pela Ascom:

Caros servidores Públicos de Macarani!

Acerca da folha de pagamento em atraso referente ao mês de Dezembro, folha esta que obrigatoriamente por lei deveria ter sido paga pela Gestão anterior na data de 30 de Dezembro de 2020. 

Como Gestora, compreendo que a eficiência e a eficácia da Gestão Pública se efetivam no comprometimento com os anseios populares, e nesse momento, você cidadão e cidadã deseja honrar com seus compromissos, com a feira da sua casa, bem como com suas despesas essenciais do dia a dia.

Enfrentar uma Gestão com a folha onerada, desorganizada, com uma cidade que necessita de manutenção e atenção em todas as áreas não é fácil, mas estou comprometida com o meu propósito em honrar cada morador de Macarani na garantia dos seus direitos e no cumprimento dos meus deveres.

É nessa perspectiva, que nesse primeiro trimestre me abdiquei de investir em várias áreas. As ruas poderiam está sendo calçadas, bairros poderiam está recebendo saneamento básico, o Centro cirúrgico poderia está sendo ativado e com a aquisição de novos equipamentos, o Centro de Fisioterapia poderia está funcionando, as escolas poderiam está sendo reformadas, entretanto, você pai e mãe de família não podem ser prejudicados, e é fazendo jus a transparência e responsabilidade que com a coopartipação dos sindicatos, do setor jurídico e através de audiência com a Juíza Dra. Gisele que estou efetuando o pagamento da folha de Dezembro de 2020 nesta presente data de 17 de Março de 2021.

Transparência, responsabilidade, compromisso, respeito e empatia é e sempre será a marca da nossa Gestão.

Nenhum comentário: