Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





domingo, 2 de dezembro de 2018

Macarani: Populares ajudaram nas buscas de corpo neste fim de semana e tem reconhecimento da população e autoridades

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Merecem aplausos
Após a chuva que atingiu o município neste sábado, 1° de dezembro, vários desastres foram registrados em quase todos os bairros do município. Mas uma tragédia, que infelizmente registrou a morte de um homem, após cair em um bueiro no bairro Sobral Bentes, virou destaque. Com o esforço de populares, o corpo foi encontrado na manhã de Domingo, no Rio Macarani.


Logo quando surgiu a notícia da queda de Joaquim Santos no bueiro na Rua Maiquinique, populares do bairro se mobilizaram para de alguma forma ajudar as equipes do SAMU e do 5° Pelotão da Polícia Militar de MacaraniRonaldo Gesso, Bila, Cristiano da baixada, Zé Neto e demais moradores, participaram junto com as autoridades nas primeiras horas da operação de busca pelo corpo, que foi paralisada por volta das 22h00 devido ao mal tempo na cidade.

Fábio, Kau, Manuel, Gel 'gordo', o condutor do SAMU Watson Bruno (Stambim), e Neto da AABB, amanheceram na busca pelo corpo, onde encontraram por volta das 07h30 de Domingo no Rio Macarani, próximo ao Parque de Exposições Zé Caixeiro.

As operações foram conduzidas pela guarnição da PM, que teve a frente o SGT Gama, que em contato com O Responsável, parabenizou e destacou a importância da ajuda dos moradores nas buscas. As buscas também contaram com apoio de funcionários da Prefeitura de Macarani.

Isso serve de exemplo, para a contribuição de populares em situações como essa, ressaltando que toda e qualquer forma de atuação em situações de risco, deve ser acionado as autoridades competentes.