Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Dr° Carlos e Drª Ticiana divulgam esclarecimentos e afirmam continuação de atendimentos em Macarani

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Dr° Carlos Flóes e Drª Ticiana Fernandes continuarão atendimentos a população de Macarani
Na sessão da Câmara de Vereadores de segunda-feira (3), o vereador Zé Paulo (MDB), pai da Drª Ticiana Fernandes, declarou que a filha foi aprovada pelo Programa Mais Médicos, e que iria passar a atender em Almenara, município de Minas Gerais. Na terça-feira o site RGBahia publicou uma manchete noticiando o fato, e citando também o médico Dr° Carlos Flóes, outro aprovado pelo Programa.

Notícia publicada, viralizou na redes sociais, e os médicos citados se pronunciaram horas depois, esclarecendo que ambos continuarão com atendimento em Macarani
A doutora Ticiana Fernandes enviou uma nota ao site onde esclareceu que havia desistido do contrato com o Programa Mais Médicos, e ficará atendendo em Macarani. "Estou comunicando a vocês que eu desisti do meu contrato com o Programa Mais Médicos, desisti de ir para Almenara (cidade de Minas onde iria trabalhar), e estou ficando mesmo é em Macarani. Por favor informe ao pessoal do RGBAHIA, para que eles possam retificar a informação sobre minha saída.”
O doutor Carlos Flóes esclareceu a situação em seu perfil no Facebook, confirmando sua contratação no Mais Médicos e explicando que fez um acordo com a Secretaria de Saúde de Macarani, onde continuará sendo plantonista no Hospital São Pedro, e somente estará deixando de atender como médico na USF Hermes José Muniz do distrito de Itabaí. "Mensagem direcionada a toda população de Macarani, para prestar esclarecimentos públicos, sobre "notícias publicadas" referentes a minha saída da USF HERMES J. MUNIZ(Itabaí) e do serviços prestados como plantonista no HOSPITAL SÃO PEDRO. Conforme acordado cordialmente (como sempre) com Secretário de Saúde Gerson Ferraz, seguirei minhas funções como plantonista no HOSPITAL SÃO PEDRO, neste ano e nos próximos anos, enquanto houver comum interesse na prestação destes serviços. Deixarei de atender como médico da USF HERMES JOSÉ MUNIZ, por decisão pessoal, para atender em outra USF pelo programa MAIS MÉDICOS, pois esta forma de contratação, traz em si benefícios superiores às demais praticadas. O que não se limita a nossa cidade, mas a todo território nacional. Deixar claro da minha satisfação em prestar meus serviços a gestão atual, na pessoa do excelentíssimo prefeito, e que seguirei com muita felicidade atendendo minha amada população Macaraniense."

O Responsável entrou em contato com o Secretário Municipal de Saúde Gerson Ferraz, que no momento estava ocupado, mas disse que irá declarar sobre o fato.