Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





segunda-feira, 2 de julho de 2018

Em comentário, Nogueira diz que Armando não tem condições de comandar mais nada na política

Parece que o aperto de mão entre Nogueira e Armando Porto foi mero cumprimento de educação entre os dois ex-prefeitos de Macarani. E como falamos ontem, que a imprensa deu muito Ibope a união desses dois políticos, no grupo político de oposição ao prefeito de Macarani, o ex-prefeito Nogueira resolveu fazer declarações em seu perfil oficial no Facebook sobre o encontro que teve com Armando. 

Nogueira publicou no dia 30 de junho por volta das 21:30hs um status onde falou sobre sua participação a convite de Zeneldo na reunião do grupo na fazenda do pecuarista Adilson Passos, porém, ao responder o comentário de uma internauta, Nogueira deixou seu comentário polêmico onde disse que "Armando não tem condições de comandar mais nada nas suas empresas. Imagine na politica."

Com a interpretação no comentário do ex-prefeito, fica claro o nível de inimizade entre Armando e Nogueira e que nem mesmo vai passar de um aperto de mão repentino. Nas eleições de 2016, Nogueira apoiou Dr. Miller Ferraz, que também teve o apoio de Carlinhos, para a disputa do pleito contra Armando Porto, que na época era prefeito, depois da vitória de Miller, Nogueira começou a criticar e de forma pública, deixar claro que não estava mais em concordância com o atual prefeito.

A cena se repete, só que em menos de dias já há discórdia entre os então grandes apoiadores políticos. Quase que os mesmos personagens, vivendo um momento que a comunidade conhece. 

Nenhum comentário: