sexta-feira, 8 de junho de 2018

COLUNA SOCIAL - Paulo Sérgio, mais que um socorrista do SAMU

"O SEGREDO DO NOSSO SUCESSO É FAZER UM BOM TRABALHO COM AMOR E CARINHO A NOSSA PROFISSÃO E ASSIM VAMOS NÓS!" - Paulo Sérgio Roldão, socorrista do SAMU 192/Macarani.
É com uma frase do próprio, que resumimos o reconhecimento que lhe é dado pelo trabalho prestado aos moradores de Macarani. De família bastante conhecida na cidade, o filho de Zé Bala, irmão do vereador e comunicador Robério Roldão, do queridíssimo Cigano, da corredora Carlene Roldão, e demais irmãos, Paulo Sérgio Roldão é mais que um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), é um salvador de vidas e prestador de apoio.


Na quarta-feira, um leitor do site Itapetinga 24 Horas, prestou uma homenagem ao socorrista do SAMU 192 de Macarani, onde relatou os trabalhos de primeiros socorros realizado pelos mesmo junto com a equipe em urgências, e a forma em que Paulo Sérgio não exita em ajudar a quem precisar nos dias de sua folga.

Com certeza esse profissional merece muitos elogios, assim como todos da base do SAMU de Macarani, que socorrem e salvam vidas.

Nenhum comentário: