quarta-feira, 14 de março de 2018

MACARANI: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SUSPENDE ATENDIMENTOS PARA REFORMA DO PRÉDIO

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Em contato com O Responsável a Secretária Municipal de Assistência Social Emanuelle Sodré, informou que os atendimentos ao público no prédio da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Encruzilhada, próximo à Prefeitura, foi suspenso no período de 12 de março a próxima segunda, 19, para que o prédio possa passar por uma pequena reforma e receber nova pintura. 

“Há anos esse prédio, que já é muito antigo, não passa por reparos, o que traz desconforto para os cidadãos que necessitam dos serviços da Secretaria de Assistência Social, e prejudica até mesmo o atendimento. Fomos autorizados pelo prefeito Miller Ferraz a realizar algumas reformas e adaptações e fazer uma nova pintura no prédio, mas para isso será necessário suspender por alguns dias o atendimento ao público” explicou a Secretária Emanuelle Sodré. 

“Mas em breve estaremos de volta, atendendo a todos com mais conforto e também eficiência”, completou. 

O prédio da Secretaria de Assistência Social foi construído há mais de 50 anos. Era, inicialmente, uma escola municipal que tinha o nome de Escola Conselheiro Luiz Viana, depois a escola foi fechada, o prédio passou um bom tempo desativado, até que a prefeitura o aproveitou para a sede da Secretaria de Assistência Social, ainda nos anos 2000. Desde então, foram pequenas as reformas e adaptações sofridas, como a construção do galpão nos fundos do prédio, mas são reformas que hoje já não atendem integralmente as necessidades.