Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

ITORORÓ: PROGRAMA DE RÁDIO DE RUBINHO CORDEIRO SE TORNA O ÚLTIMO REDUTO DOS MAIS CARENTES DO MUNICÍPIO

Especializado em socorrer famílias em situação de extrema necessidade, o programa de rádio do radialista Rubinho Cordeiro na Rádio Itapuy tem se transformado numa espécie de secretaria de primeiros socorros da população mais carente do município, especialmente porque a prefeitura não tem dado conta do recado no atendimento direto do cotidiano das pessoas, que carecem do auxílio de seus governantes. O que, definitivamente, não se trata de um modelo de governo com foco no mais carente, o que permite que um radialista se destaque em suas ações, em detrimento da opção de modelo de um governo.

Sem ter a quem recorrer, o programa do radialista tem sido um local onde as pessoas sobem a “colina” do bairro Aparecida em busca do socorro no programa de Rubinho Cordeiro.

Rubinho, que empresta seu tempo, sua dedicação e sua voz para fazer a mediação com a sociedade, -que geralmente responde positivamente- e o cidadão não sai do programa sem o seu socorro, é um defensor incansável daquele não tem mais aonde entregar suas causas.

Mesmo sendo uma categoria organizada como a dos professores, dentre outras, Rubinho também consegue atrair membros de setores variados da sociedade civil para que seu programa seja a extensão de vários pleitos, como aconteceu no dia de hoje.

Portanto, se você não tem um governo que resolve os mínimos problemas de seu povo e não tem aonde pedir um auxílio, ou reclamar uma situação que lhe aflige, não perca sua esperança, suba a colina do bairro e peça para Rubinho fazer essa interseção. São pequenos casos que o radialista e seu programa têm resolvido.
Por Itororó No Ar

Nenhum comentário: