Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

ITORORÓ: PREFEITO E SECRETÁRIA DE SAÚDE TÊM CARTÕES DE CRÉDITO CLONADOS

Estiveram na delegacia de polícia civil de Itororó o prefeito Dr. Adauto Almeida e a secretária de saúde Marcília Costa para prestarem boletins de ocorrência, pedindo a investigação das transações de seus cartões de crédito e afirmando que várias compras estavam sendo realizadas em seus respectivos nomes.
ENTENDA O CASO

Tanto o prefeito quanto a secretária informaram que operações de compra sem autorização estavam sendo realizadas em seus cartões de crédito. O caso foi descoberto após algumas encomendas das quais o prefeito não tinha conhecimento serem entregues na prefeitura municipal. As compras foram realizadas pela internet e a entrega estava endereçada em um determinado endereço, mas, por ter o nome do prefeito nas embalagens, as mesmas eram levadas até a prefeitura.

Munidos do endereço onde as encomendas seriam entregues agentes civis de Itororó partiram em direção ao local informado e para a surpresa ao chegarem lá à proprietária da casa informou desconhecer as compras, mas, afirmou que um vizinho de 16 anos havia pedido recentemente um comprovante de residência emprestado e com isso este vizinho acabou recebendo várias compras feitas pela internet.

Os agentes então foram até o local informado pela vizinha, conversou com os pais do jovem e em seguida com o menor que negou todas as acusações, porém, após investigações a polícia apurou que o telefone de contato para o recebimento das mercadorias pertence ao jovem. Os produtos são camisetas, camisas, sapatos, bonés e caixas de som. O valor estimado de compras ainda está sendo apurado, bem como está sendo apurado também de que forma a clonagem aconteceu.

A polícia deverá ouvir as partes na delegacia ainda essa semana e seguirá investigando o caso.

Informações do Blog Itororó Já

Nenhum comentário: