Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

EM CONQUISTA, RUI PEDE DOAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUIR POLICLÍNICA

Em Vitória da Conquista, o governador Rui Costa (PT) fez um apelo, na manhã desta sexta-feira (26), e pediu a doação de um terreno para construir a Policlínica Regional do Sudoeste.
“[A policlínica] ficará aqui em Vitória da Conquista e ficará aqui ao lado desse terreno, que eu já publiquei o decreto de desapropriação e estou aguardando a boa vontade dos proprietários para que façam a doação ao estado em nome do povo de Vitória da Conquista. Em retribuição, nós colocaremos uma placa com nome dos doadores da área. Estou falando sério. Já conseguimos doação em Senhor do Bonfim, em Barreiras. Nós temos negociado, com os homens de boa vontade e com fé em Deus, a doação de terrenos para reduzir o custo do Estado. Mas, independente disso o decreto está publicado e pretendo publicar ainda esse mês a licitação da obra”, disse, em seu discurso, ao ressaltar que serão investidos quase R$ 24 milhões.

Ainda na sua fala, o governador reiterou que ficou “indignado” com a morte do líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Márcio Oliveira Matos, conhecido como Márcio do MST. Segundo ele, foi um “crime de mando” praticado por duas pessoas.

Rui disse, ainda, que mandou a polícia apurar os autores do crime e quem encomendou a morte do líder do MST.
Do Bahia.Ba  

Nenhum comentário: