Pesquisar




Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

MACARANI: KIDINHO DECLARA SOBRE SUA SAÍDA DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Euclides Fernandes Filho (Foto: Guga Amaral)
Na manhã da última Terça-feira (05), foi publicada no Diário Oficial do município de Macarani a exoneração a pedido do secretário municipal de administração, Euclides Fernandes Filho. Um dos jovens de destaque da gestão do prefeito Miller Ferraz, Kidinho declarou o motivo de sua saída do secretariado da pasta onde em  onze meses de trabalho, atuando como secretário contribuiu e somou nos trabalhos desenvolvidos pela atual administração.  


Sobre os meses em que esteve a frente da secretaria de administração, o ex-secretário destacou a organização no quadro de funcionários do município e comentou as licitações feitas neste primeiro ano da gestão enfatizando o comprometimento da equipe.

 “O trabalho foi realizado com bastante esforço para organizar o quadro de funcionários e o município. Os convênios estão todos regularizados, as obras estão começando a sair. As licitações feitas pela equipe foram todas dentro dos protocolos legais e sem irregularidades apontadas pelo tribunal. O que me coube desempenhar na secretaria de administração está tudo em dia.”   

O amor a profissão de odontologia falou mais alto e foi o motivo ao qual Kidinho optou por sair do secretariado da gestão do prefeito Dr. Miller Ferraz.  

 “Foi uma experiência de onze meses, na qual ficamos totalmente engajados na vontade de ajudar a população de Macarani, entretanto, uma de minhas paixões que é a minha profissão foram ficando em segundo plano e eu não pude desempenhar de maneira adequada e isso trouxe prejuízos na profissão para meus pacientes e a toda população de Macarani.”   

Ciente da oportunidade que o prefeito Miller ofereceu, Kidinho relata a felicidade em ter participado do primeiro ano da gestão e principalmente por poder contribuir estando a frente da pasta de administração.   

O ex-secretário explicou sobre tal reunião tão citada no meio da imprensa na Câmara de Vereadores: “Notícias vinculadas na imprensa especulam que ficou pendente uma reunião na Câmara de Vereadores para a explicação de um contrato com uma certa empresa, fato esse que não passa de mentira pois, o ofício encaminhado pela Câmara pede explicações a não só um contrato de uma empresa específica e sim, de vários contratos firmados pela prefeitura, contratos esses que foram todos aprovados pelo Tribunal de Contas e a resposta ao legislativo foi devidamente enviada através de ofício pela Secretaria de Administração.”  

 “Desejo uma boa sorte ao prefeito Miller no qual temos uma relação de amizade e estarei ajudando no que puder, por isso disse a ele que poderá contar comigo para o que quiser. Estou deixando essa etapa de minha vida como secretário, mas não deixo o grupo no qual trabalhamos para mudar a história de Macarani. Com certeza a gestão traçará rumos melhores para o município, um grande abraço ao meu povo e o meu muito obrigado.”, finalizou o ex-secretário de administração.
Por Guga Amaral - Redação O Responsável

Nenhum comentário: