Pesquisar



Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 5 de dezembro de 2017

MACARANI: ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO ANTÔNIO BEIRÃO

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Na manhã desta terça-feira (05), a Prefeitura Municipal de Macarani por meio da Secretaria de Obras, assinou a ordem de serviço para a execução da pavimentação das ruas do bairro Antônio Beirão.

O Prefeito Municipal, Dr. Miller Ferraz, o secretário municipal de obras, Liora e o responsável pela empresa que executará a obra, assinaram a ordem de serviço.
"As obras começam imediatamente e serão mais de 4 mil metros quadrados de calçamento além das calçadas ao longo de todas as ruas, com a empresa se comprometendo a adquirir todo o material necessário e contratar a mão de obra no nosso próprio município, movimentando nossa economia e proporcionando empregos, principalmente numa época tão especial como sempre são os finais de ano.", declarou o prefeito.
Alguns dos vereadores municipais estiveram presentes na solenidade, a demonstração da parceria entre executivo e legislativo resulta em melhorias ao município. A atual administração contou com um grande apoio do Deputado Federal Zé Rocha (PR), para a liberação da verba junto ao Governo Federal por meio dos Ministérios das Cidades.
Dr. Miller conversou com alguns moradores do bairro e sempre destacando a preocupação da atual administração em fornecer serviços públicos melhores, o prefeito ouviu sugestões e principalmente como sempre faz, vivenciou a realidade dos moradores.
Aproveitando o momento, o prefeito Dr. Miller, encontrou o amigo e também médico, Dr. Jaime, por qual o mesmo tem muita admiração. Como sempre, Dr. Jaime reforçou a confiança a Miller e principalmente demonstrou o afeto ao jovem prefeito.
Com o começo da pavimentação, os moradores daquela localidade, desfrutarão de ruas com maior acessibilidade, principalmente a o resolvimento dos problemas em tempos de chuva. 
Quem se esforça no que faz tem bons resultados.

Nenhum comentário: