Pesquisar



Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 23 de maio de 2017

Macarani: Vereador André Ferraz esclarece polêmica envolvendo sua fala sobre a educação municipal

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Na sessão ordinária desta Segunda-feira, 22, o vereador André Ferraz no uso da palavra franqueada, utilizou os seus momentos finais para esclarecer a polêmica onde envolve uma fala do vereador na sessão do dia 15 sobre a educação e professores do município, divulgada no Revista Geral Bahia.

Entenda o caso:

No dia 16 de maio, o Revista Geral Bahia, em uma de suas matérias, destacou a fala do vereador André Ferraz, onde supostamente critica os índices do IDEB municipal e o comprometimento dos professores. Prints da matéria foram tirados e compartilhados por professores e pessoas da cidade, onde criticaram o vereador pela falar registrada.

Vereador André Ferraz explicou:
Ontem o vereador pediu desculpas aos professores, pois sua fala teria sido mudada pelo redator da matéria. E explicou que sua fala não era para denegrir a imagem dos professores e sim para reforçar os pedidos de melhoramento da educação e da forma de trabalho dos educadores do município. E que não está na Câmara para jugar e sim para fiscalizar. Completou dizendo que tem gravação de sua fala, onde o mesmo prova o seu relato.

Durante a fala do vereador que citou o administrador do Revista Geral Bahia, houve um princípio de "bate boca" entre os dois. O vereador André Ferraz, citou o RG como blog e o administrador retrucou dizendo que é um site. E nesse vai de blog e vem de site, restou uma dúvida: É site ou blog?

Nenhum comentário: