Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





terça-feira, 23 de maio de 2017

Macarani: Indicativos e Requerimento apresentados na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Foto: Arquivo
Na noite desta Segunda-feira, 22, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Macarani foi bem movimentada e principalmente recheada de esclarecimentos e bate boca.

O vereador Járbio apresentou o REQUERIMENTO nº 001/2017, que pede ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edmilson Lima, que solicite o Executivo, o Sr. Miller Ferraz, prefeito de Macarani, que através do Departamento de Pessoal possa averiguar o Plano de Cargos, Carreira e Estatutos do Magistério Público do Município de Macarani

O vereador André Ferraz apresentou o INDICATIVO nº 037/2017, que pede ao Chefe do Executivo melhores condições de trabalho para os garis e varredores de rua (ou qualquer cargo que tenha outra denominação, mas que execute o serviço de limpeza pública.

O vereador e comunicador Robério Roldão apresentou os, INDICATIVO nº 038/2017, que pede ao Chefe do Executivo a reforma da escadaria da Rua Joviniano Neres de Carvalho e INDICATIVO nº 039/2017, que pede ao Chefe do Executivo a inclusão do Programa da Sopa nos Bairros Sobral Bentes e Benito Gama. 

Houveram a solicitação e uso da palavra na Tribuna Livre pelo Presidente do SINDMACQ, Jailson Costa e a moradora Dalila Silva Dias.

Leia também: Macarani: Vereador André Ferraz esclarece polêmica envolvendo sua fala sobre a educação municipal

Nenhum comentário: