Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

terça-feira, 30 de maio de 2017

Macarani recebeu Graduação de Muay Thai Regional com representantes da Liga de Muay Thai Brasil

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Flávio Almendra, Marcelo Nascimento e Wagner Tulio
No último Sábado (27), aconteceu no Ginásio de Esportes, a Graduação de Muay Thai Regional com atletas da modalidade de Macarani, Itapetinga e Maiquinique. Organizado pelo diretor municipal de esportes, Marcelo Nascimento, o evento contou com as presenças de representantes da Liga de Muay Thai Brasil, Flávio Almendra (Presidente) e Wagner Tulio (Diretor Técnico).

Arte marcial que ganha força e aumento de atletas, o Muay Thai vem conquistando os jovens da cidade e sobretudo pregando a disciplina e respeito.
Fã de esportes, o prefeito Dr. Miller Ferraz, foi quem entregou os uniformes do Projeto Eu Luto Pela Paz, com apoio da Prefeitura Municipal de Macarani.
Flávio Almendra foi chamado em 2014 para dar dar aulas aos atores de Malhação e prestar assistência técnica à novela - ajuda a coreografar as lutas e a escrever textos.
Ele foi um dos responsáveis na instrução dos atores, como Eriberto Leão (Gael), Marcelo Faria (Lobão), Arthur Aguiar (Duca), Felipe Simas (Cobra), Isabella Santoni (Karina) e Antônio Carlos Gomes, o Mussunzinho (Wallace).
Os atletas de Macarani foram elogiados pelo mestre Flávio e já traz no quadro de esportistas, grandes lutadores da modalidade.
O Projeto Luto Pela Paz desenvolvido pelo mestre Marcelo Nascimento, tende no crescimento de atletas de diversas modalidades marciais com a pretensão da redução dos números de jovens no mundo do crime.

Nenhum comentário: