Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





sábado, 8 de abril de 2017

Tragédia: Sem poder alimentar seus 9 filhos, catador pula da ponte em Bom Jesus da Lapa

Um homem identificado como Juarez, catador de produtos recicláveis, suicidou-se no Rio São Francisco durante a manhã desta sexta-feira (7), ao pular da ponte Gercino Coelho, em Bom Jesus da Lapa.
Em conversa com a reportagem, o radialista Fernando Abreu contou que a esposa de Juarez esteve em seu programa jornalístico, na Rádio Bom Jesus AM, por volta do meio-dia, onde descreveu a tragédia vivida pela manhã. Segundo a mulher, o casal possui 9 filhos e todos estavam sem se alimentar desde ontem. O marido falou para várias pessoas, nesta quinta, que hoje iria morrer. Os dois estavam percorrendo a cidade, quando alcançaram a ponte e o marido pulou no Rio São Francisco. Ela lamenta que ainda tentou evitar a morte do companheiro, mas não conseguiu. 
Mulher faz apelo na rádio

No programa de rádio, a viúva pediu ajuda à população para levar alimento aos seus filhos. Segundo Fernando Abreu, várias pessoas compareceram à emissora para realizar doação à família necessitada. Acrescentou que, aquelas pessoas que desejam ajudar, podem levar os donativos à portaria da Rádio. Nossa reportagem não conseguiu confirmação sobre a localização do corpo da vítima, até o fechamento desta matéria. 

Do Portal Lapa Oeste.

Um comentário:

Edson Ribeiro disse...

Não sei se ele procurou a Assistência Social de sua cidade e, se procurou, lhe fora negada ajuda. Sei que, com a tragédia, certamente vai chover de alimentos doados para os seus filhos. É triste a situação de quem procura ter uma vida decente, sem roubar ou furtar, e vê tanta gente se dando bem nesse pais roubando, furtando, enganando ou se corrompendo, enquanto seus filhos passam fome.