Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




quarta-feira, 26 de abril de 2017

Macarani: Assassino de Elizete é condenado a 12 anos de prisão em regime fechado

Por Guga Amaral - Redação site O Responsável
Foto: O Responsável
Na manhã desta Quarta-feira (26), aconteceu na Câmara de Vereadores de Macarani, o julgamento de Clairton Alencar Correia, 36 anos, assassino da cabeleireira Elizete Santos, 35 anos, crime ocorrido em 31 de Agosto de 2015.
Foto: O Responsável

Após oito horas, com a decisão do Júri Popular, a Juíza da 91ª COMARCA de Macarani, Dr.ª Giselle de Fátima Cunha Guimarães Ribeiro, decretou a sentença ao réu por motivo torpeO motivo torpe é aquele considerado como imoral, vergonhoso, repudiado moral e socialmente, algo desprezível. Um exemplo seria matar para receber uma herança, ou matar por ter qualquer tipo de preconceito, entre outros.

Clairton Alencar cumprirá pena de 12 anos em regime fechado.

O CRIME

Elizete Santos, ou Zetinha como era conhecida, foi assassinada de forma brutal na manhã de domingo, 30/08/15. Seu corpo foi encontrado por funcionários da Fazenda Bom Jesus, às margens da BA-130, Rodovia Macarani, com sinais de violência, com lesões no rosto que ficou desfigurado, vestígio de asfixia.

O assassino, Clairton Alencar, confessou que na noite do crime utilizou drogas e que matou a vítima com um pisão no pescoço.

Nenhum comentário: