Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




terça-feira, 25 de abril de 2017

DR. MILLER PARTICIPA DA ELEIÇÃO PARA NOVA DIRETORIA DO CONSÓRCIO DO MÉDIO SUDOESTE

Aconteceu, na manhã desta terça-feira, 25, na Câmara de Vereadores, uma assembleia geral para a eleição da nova diretoria do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Médio Sudoeste. Os Consórcios Públicos são parcerias entre municípios para a realização de ações conjuntas, incrementando a qualidade dos serviços públicos prestados à população. Em eleição por aclamação, a chapa única liderada por Rony Moitinho, prefeito de Iguaí, e por Jorge Cheles, de Potiraguá, foi aprovada por unanimidade. A nova diretoria assume os trabalhos com a difícil tarefa de buscar mais melhorias para os 13 municípios do Território do Médio Sudoeste da Bahia.

Após votação, Jorge Cheles agradeceu a indicação e confiança de Rodrigo Hagge e prometeu juntos formarem uma ponte para cobrar do Governo do Estado atuação efetiva na região. Reforçando o discurso do prefeito itapetinguense, Cheles garantiu trabalhar para honrar a esperança depositada no consórcio.

A criação do Consórcio do Médio Sudoeste foi uma bandeira levantada e defendida por todos como forma de fortalecer os municípios para enfrentar as dificuldades e desafios comuns a todos.

O Prefeito de Macarani, Dr. Miller Ferraz declarou: "Nessa luta, estaremos lado a lado com os colegas prefeitos. Acreditamos na política de desenvolvimento dos consórcios públicos. Todos sabemos das dificuldades de gerir um município pequeno e o quanto é difícil administrar o pouco de recursos que nós temos. Através dos consórcios públicos nós vamos ter a condição de buscar um investimento maior para os nossos municípios, consequentemente trazendo dias melhores também para Macarani que faz parte do Consórcio do Médio Sudoeste da Bahia. "
Fonte: ASCOM PMI

Nenhum comentário: