Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




segunda-feira, 27 de março de 2017

Macarani: Logo após pronuciamento polêmico em seu programa, Robério Roldão surpreende moradores

Por Guga Amaral - Redação site O Responsável
E com a votação das contas do ex-prefeito Carlinhos na sessão ordinária desta Segunda-feira. Os moradores de Macarani acordaram com o pronunciamento do ex-prefeito Nogueira no Programa Roldão Sertanejo, apresentado pelo comunicador e vereador Robério Roldão. 

Na entrevista, o ex-prefeito levantou a suspeita de que Carlinhos teria promovido um churrasco em um sítio de um amigo em Macarani que teve como objetivo pedir votos a favor da aprovação das contas. O mesmo convidou a população para estar na Câmara de Vereadores, quando foram votadas as contas do ex-prefeito Carlinhos, relativas aos exercícios de 2012, 2013 e 2014 e completou que a população descobriria quais vereadores estariam com o povo, já que seria o correto reprovar as contas de um prefeito cassado.

Todo pronunciamento veiculado no programa de rádio, colocou uma pergunta a população: Como será o voto de Robério Roldão? 

Robério é afilhado político de Nogueira, está no mesmo partido político do ex-prefeito (PP), seria comum o afilhado seguir os conselhos do padrinho, e nesse caso votar contra as contas do ex-prefeito Carlinhos, como fez o vereador Rubenaldo que também é do PP. Só que isso não  aconteceu. Com sua serenidade e respeito a todos, Robério Roldão aprovou as contas.

Uma demonstração de que política não se mistura ao trabalho, e nem o trabalho se mistura a política. 

As contas do ex-prefeito Carlinhos foram aprovadas por 7 a 4, com a participação e exposição de opiniões dos moradores.