Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




segunda-feira, 27 de março de 2017

Macarani: Contas do ex-prefeito Carlinhos são aprovadas na Câmara de Vereadores nesta Segunda

 Por Guga Amaral - Redação site O Responsável
Nesta Segunda-feira, 27, a população de Macarani teve um dia de agitação e cheio de "polêmicas", envolvendo o ex-prefeito Antônio Carlos Macedo de Araújo, o Carlinhos, e o também ex-prefeito Nogueira. E por 7 votos a 4, as contas do ex-prefeito Carlinhos foram aprovadas.


Logo pela manhã, Nogueira concedeu uma entrevista ao Programa Roldão Sertanejo na Rádio FM Cidade 93,1, onde o mesmo convidou a população para estar na Câmara de Vereadores, quando foram votadas as contas do ex-prefeito Carlinhos, relativas aos exercícios de 2012, 2013 e 2014.

Na entrevista, o ex-prefeito também levantou a suspeita de que Carlinhos teria promovido um churrasco em um sítio de um amigo em Macarani que teve como objetivo pedir votos a favor da aprovação das contas. 

Na seção ordinária da Câmara de Vereadores desta Segunda, as contas foram votadas e aprovadas por 7 a 4. Rubenaldo, Jucilande, Nilton e Glauber votaram contra. André Ferraz, Marlon, Járbio, Edmilson, Jorge Motos, Dr. Osmar e Robério Roldão, aprovaram as contas do ex-prefeito Carlinhos.

Além dos ex-prefeitos presentes na sessão, a comunidade se fez presente e demonstrou suas opiniões por meio de aplausos e vaias.