Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Macarani: Loteria "Bem de Vida"; reclamações aumentam

Essa semana a equipe do site O Responsável recebeu várias reclamações sobre a Loteria Bem de Vida da cidade de Macarani. Filas enormes, falta de dinheiro, sistema fora do ar, entre outras reclamações. Um dos internautas do site desabafou para nossa equipe e disse que está ficando precária a situação de atendimento da loteria. 
Leia o texto do internauta:
"OS MORADORES DE MACARANI ESTÃO BRAVOS COM A FALTA DE RESPEITO E AS HUMILHAÇÕES SOFRIDAS PELOS MESMOs AO IR ATÉ A CAIXA LOTÉRICA SACAR SEUS BENEFÍCIOS E RESOLVER OUTRAS QUESTÕES, POIS ALÉM DE NÃO TER DINHEIRO E O SISTEMA SEMPRE ESTAR FORA DOR AR, ELES (OS ATENDENTES) NÃO SABEM PEDIR PRA VOLTAR DEPOIS. AS PESSOAS FICAM NUMA FILA COLOSSAL, NO SOL QUENTE, ÁS VEZES É PESSOA DE IDADE E PESSOAS DA ZONA RURAL.
A FALTA DE RESPEITO É TÃO GRANDE, QUE O GERENTE RETIROU AS CADEIRAS, ÚNICO LOCAL ONDE AS PESSOAS PODIAM SENTAR UM POUCO PRA DESCANSAR. MUITAS VEZES, AS PESSOAS PERDEM A PACIÊNCIA LÁ.
A MINHA QUEIXA É PRA FAZEREM ALGO COM PLANEJAMENTO. SEM DEIXAR AS PESSOAS MOFANDO POR MÍSEROS DO BOLSA FAMÍLIA. QUE PRA ELES É POUCO, MAS AJUDAM MUITO." ATT: Internauta
Vamos acompanhar o caso!
Por Guga Amaral 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tive lá,é uma vergonha,colocaram funcionários que ñ sabe de nada,pego todo mês a aposentadoria do meu pai lá,mas esse mês ñ conseguir ,porque eles falaram que a maquina de cartão ñ lê o cartão dele,tive que pagar pra pegar em Itapetinga.