Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Flagrante: Diversas camisas do “saruê” são apreendidas em Itapetinga

Uma denúncia de suposto crime eleitoral movimentou o plantão da delegacia de Itapetinga, no Sudoeste do Estado, na noite deste domingo, dia 18 de setembro.
Abordagem da Polícia Militar aconteceu na Avenida César Borges, no Centro da cidade, mais precisamente numa oficina de costura, após denúncia.
Conforme apurou o site Itapetinga Repórter, no local foram apreendidas 18 camisas com o logotipo ‘na pegada do saruê’, 07 camisas  na cor amarela, uma calça legue (amarela), uma tela para produção de bandeira número 15, 05 camisas na cor azul com a logo marca ‘eu penso, eu  voto Santo’ e uma bandeira amarela.
Todo material  foi apreendido e apresentado no Complexo Policial, juntamente com três pessoas, inclusive uma costureira de 50 anos, responsável por confeccionar as camisas.
Após apresentação do flagrante na delegacia,  houve grande movimentação  de advogados e pessoas ligadas a determinados partidos.
Todas as  pessoas  conduzidas para a delegacia foram liberadas depois de prestar depoimento, inclusive a costureira e o rapaz,  que havia sido beneficiado pela entrega, gratuita,  de camisas.
O caso não foi acompanhado por nenhum  fiscal do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), entretanto, será encaminhado, nesta segunda-feira, dia 19 de setembro, para o juiz eleitoral. O magistrado deverá analisar  se houve ou não propaganda eleitoral irregular  e tomar as providências cabíveis, responsabilizando os culpados.
Do Itapetinga Repórter

Nenhum comentário: