Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Exclusivo: Polícia Militar troca tiros com assaltantes de banco em Itapetinga

A quadrilha estava dividida em três carros de passeio e tinha como alvo os caixas eletrônicos da Azaleia Calçados, empresa situada na Avenida Júlio Rodrigues, em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, mais precisamente ás margens da rodovia BA-263.

O confronto aconteceu na madrugada desta segunda -feira, dia 19 de setembro, após o vigilante da empresa de calçados perceber que havia algo errado e acionar uma equipe da Polícia Militar.

Conforme apurou o jornalismo do Itapetinga Repórter, os criminosos estavam usando máscaras, aparentemente colete balístico, portando pistolas e fuzis.


Um dos dois carros dava apoio ao restante da quadrilha, que se preparava para invadir a empresa, entretanto, os policiais chegaram antes e aí começou a troca de tiros.

Aproximadamente 14 bandidos faziam parte da ação delituosa, mas, durante o confronto, foram expulsos por quatro policiais militares.

Mesmo numa viatura em péssimas condições de uso, os militares ainda perseguiram os suspeitos até determinado trecho da rodovia.

Um dos dois carros dava apoio ao restante da quadrilha, que se preparava para invadir a empresa, entretanto, os policiais chegaram antes e aí começou a troca de tiros.

Nenhum policial se feriu, porém, existe a suspeita de que um dos assaltantes possa ter sido baleado durante a troca de tiros. A quadrilha fugiu em direção a cidade de Itororó.

A polícia está investigando o caso, entretanto, ainda não há informações dos bandidos, que durante a tentativa de roubo utilizaram um Grand Siena (preto), uma Hilux (prata) e um Ford Fiesta (prata).
Do Itapetinga Repórter

Nenhum comentário: