quarta-feira, 10 de novembro de 2021

2 anos do Programa 'Podcast' | Formato, interação e inovação levam programa de rádio para o mais ouvido na região

O programa de jornalismo “Podcast” completou, nesta terça-feira (8/11), dois anos de exibição no rádio. 

Pioneiro na faixa de horário noturno, a atração da Rádio Fascinação AM destaca pelo dinamismo e interação com o público radiouvinte. 
Na noite de ontem, o programa mesclou informação e música ao vivo com uma entrevista especial do prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge e a participação especial do músico Peu do Acordeon que animou a noite na 1080 AM.

De acordo com o produtor do programa Flávio Ferraz, em dois anos mais de 100 entrevistados diferentes foram entrevistados no Podcast. “Nós agradecemos a Deus primeiramente, aos nossos parceiros e a direção da Rádio Fascinação por acreditar no nosso trabalho”, afirmou.
Segundo Cloves Silva, idealizador do projeto, o Podcast pretende apresentar novidades ainda esse mês. “Inovamos no rádio regional, apostando num horário inexplorado para o jornalismo. Graças a Deus, estamos felizes com o Feed Back da comunidade. Vamos trabalhar para trazer mais inovações para o público”, disse.

Primeiro apresentador do programa, Lucas Aguiar conta um pouco da história do programa. “Nós apostamos no horário noturno, o Podcast surgiu como novidade para os ouvintes e graças a Deus é uma realidade. Contamos com o apoio de radialistas dos quatro cantos do Estado que participam do nosso Giro de Notícias foi uma novidade que apresentamos”, falou.

Apresentador do Podcast nas Sextas, Tito Rocha comenta que a audiência do programa o surpreende cada vez mais. “A rua é um termômetro, mesmo com um nome americano e um horário alternativo, o programa caiu no gosto da galera, seja no Centro ou Zona Rural”, informou.

Exibido nas Segundas, Terças e Sextas-feiras na Rádio Fascinação AM 1080 kHz, o programa “Podcast” completa dois anos de exibição no rádio demostrando profissionalismo e carisma com o público para seguir no ar por muitos anos.

Nenhum comentário: