terça-feira, 18 de setembro de 2018

CrediBahia disponibiliza financiamento para microempreendedores de Macarani

Maridalva, agente do CrediBahia na Secretaria de Assistência Social
A falta de acesso ao crédito não é mais problema para os microempreendedores de Macarani. O ponto de atendimento do CrediBahia, que funciona na Secretaria Municipal de Assistência Social, disponibiliza financiamentos para pessoas físicas e jurídicas que realizam atividades comerciais há pelo menos 6 meses. Quem estiver com CPF em situação regular, pode solicitar um empréstimo de até R$ 7mil. No caso de pessoa jurídica, o valor pode chegar a R$ 10 mil. A liquidação do débito é feita por meio de boletos bancários a uma taxa de 2% ao mês. O crédito só é liberado após a verificação da atividade desenvolvida, para análise da capacidade de pagamento. 
Esse crédito é fundamental para que os microempresários consigam investimentos como aquisição de equipamentos, e mantenham o capital de giro, fundamental para a saúde financeira de qualquer empreendimento.


CrediBahia está localizado na Secretaria de Assistência Social e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13:30h. Telefone para contato: 3274-2121