sábado, 14 de julho de 2018

Pedrinho é novo Secretário de Agricultura e Pecuária de Macarani

A edição do dia 03 de julho de 2018 no Diário Oficial do Município de Macarani, trouxe por meio do decreto N°1.112, a nomeação do novo Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária. O prefeito municipal, Dr. Miller Ferraz (MDB), soma a sua equipe de governo, Pedro Edson Santos, carinhosamente conhecido como Pedrinho.

Pedrinho é técnico agrícola de formação e produtor da região, com atuação na produção no gado de corte e atualmente cursa administração. Em contato com A Hora do Povo, o secretário de agricultura informou que a secretaria estará fazendo vários trabalhos, dentre eles, o fortalecimento da nossa bacia leiteira, o oferecimento de cursos de orientação e incentivo ao produtor rural quanto ao melhoramento genético, entre outros.

"Temos uma equipe com dois Zootecnistas que estarão a disposição aos produtores. tendo como um dos focos a agricultura familiar, uma das preocupações do prefeito, em está dando aos pequenos produtores um apoio na implantação nas suas lavouras.", relatou Pedrinho.

A pasta é uma das mais importantes no âmbito para o desenvolvimento e crescimento do município, ciente, Pedro já traça junto a administração, grandes propostas para os produtores. Uma das grandes precisões da secretaria, será andar em constante parceria com as secretarias de obras e transportes públicos (Secretário Liora) e Secretaria de Meio Ambiente (Secretário Idalécio Lima), para que possam estreitar a relação entre o povo da zona rural e a administração. 

A expectativa é das melhores com essa nomeação.