sábado, 14 de julho de 2018

Intermunicipal 2018: Seleção de Macarani perde no primeiro amistoso preparatório

A Seleção de Macarani, que irá participar do Intermunicipal 2018, teve um Sábado de estréia, mas que não agradou aos torcedores. No primeiro amistoso preparatório para o campeonato, o time do técnico Leleta, sentiu o nervosismo e acabou tomando 1 gol da Seleção de Mata Verde/MG. 

Com uma base de jovens, que se destacam no Campeonato Municipal, a Seleção de Macarani foi em campo com, 01 - Rodrigo, 02 - Pimpolho, 03- Nego Mimoso, 04- Pita, 05- Zico (Capitão), 06- Afonso, 07- Paulo César, 08- Ralf, 09- Fon, 10- Orelhinha, e 11- Jadson.

No primeiro tempo, o time não conseguiu criar muitas oportunidades, mas teve mais pose de bola. No decorrer da partida, a Seleção de Mata Verde conseguiu duas chances claras de gol, uma sendo aproveitada pelo camisa 10 - Vinícius. Otávio acabou machucando em uma disputa de bola e sendo substituído por Ceará. O jogo permaneceu em 1 a 0, com a seleção de Mata Verde aproveitando os Contra-ataques e crescendo na partida.

No segundo tempo, Leleta fez substituições na Seleção de Macarani, que na expectativa, somariam para o êxito de gols, o que não aconteceu. Com a saída de Zico e Pimpolho, e com a entrada de Tatu e Tôi, o time conseguiu manter a pose de bola, porém, o ataque da Seleção de Mata Verde conseguia penetrar na zaga, e aproveitava os contra-ataques criados após cobranças de escanteio pelo time de Macarani. O segundo tempo terminou, com a vitória por 1 a 0 da Seleção de Mata Verde.

Por se tratar de um primeiro jogo e preparatório, a Seleção de Macarani manteve-se no padrão esperado, porém, ficou visível a necessidade de jogadores mais experientes nas alas do time. Vale destacar, que Leleta é um grande técnico e conhecedor do assunto, onde tem em seus histórico profissional, a boa atuação de seleções que não se esperavam muito. 

Outros amistosos serão marcados, para que haja o entrosamento e conserto necessário nos erros do elenco nessa partida.