segunda-feira, 23 de julho de 2018

Após quatro meses de prisão, Bismarck é liberado e retorna para seu aconchego no Sobral Bentes em Macarani

Bebetinho ao lado do seu irmão Bismarck.
Na tarde desta segunda-feira, uma boa notícia chegou ao bairro Sobral Bentes, Bismarck Silva Rocha, foi liberado provisoriamente por falta de provas do processo que estava sendo acusado de participação nas explosões das agências bancárias do Banco do Brasil e do Bradesco no dia 12 de fevereiro de 2018. 

Bismarck, foi preso no dia 16 de março, e, após um longo processo, com várias audiências de instruções para colher provas dos fatos naquilo que desrespeito ao assalto das agências bancárias em Macarani, foi liberado nesta segunda, 23 de julho, por volta das 15 horas. 


Contatado pelo telefone, o seu ADVOGADO, disse a equipe do A Hora do Povo, que o próprio MINISTÉRIO PUBLICO  que é o titular da ação penal pediu a sua absolvição porque não havia conjunto probatório suficientes para sua condenação, ou seja, insuficiência de provas.

A equipe do A Hora do Povo, entrou em contato com Bismarck, que já está em sua residência no bairro Sobral Bentes ao lado da família e amigos. Bismarck disse que está tranquilo como sempre, e que é bom voltar para casa, lugar que sempre quer ficar. Perguntado sobre os rumos após quatro meses de prisão, Bismarck respondeu que a primeira meta é jogar pela Seleção de Macarani no Intermunicipal 2018, e completou dizendo, "amanhã começo correr e estarei a disposição do professore Leleta.".