sábado, 20 de maio de 2017

PREFEITO DE MACARANI, DR. MILLER FERRAZ CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA

Por Guga Amaral - Redação site O Responsável
Na noite deste Sábado, 20, o Prefeito de Macarani, Dr. Miller Ferraz, divulgou em redes sociais as ações tomadas pelo executivo nesta semana. 

Na campanha para a eleição de 2016, o candidato Dr. Miller, prometeu a volta do "turnão", para os funcionários de apoio da educação. E nesta semana em negociações com o SINDIMAC, o prefeito autorizou a volta do procedimento. Agora os funcionários de apoio farão 6 horas corridas, dessa forma sobra mais tempo no dia para afazeres particulares.

"Sabemos do comprometimento dos docentes da nossa cidade que merecem muito mais, mas infelizmente só pude fazer aquilo que não comprometesse a saúde financeira do município.", declarou Dr. Miller na nota divulgada.
Dr. Miller também divulgou que após reuniões com os sindicatos dos professores e a Secretária Municipal de Educação, Professora Fabiane Souza, chegaram a um acordo de acréscimo de 8% nos salários dos professores das creches e do Ensino Fundamental I, além dos 10% concedidos a todos os professores em março.

O prefeito também autorizou o aumento em 10 mil reais nos recursos para complementação da compra da merenda escolar a rede municipal de ensino.

"Agradeço a todos pelas indicações de possíveis ações no município, obrigado pela paciência e aos poucos vamos avançando em conquistas. Muito ainda está por vir.", finalizou o prefeito, Dr. Miller Ferraz. 

Nenhum comentário: