Sinho Ferrary 'Cidadão Macaraniense': Vereador Glauber faz indicativo aprovado por unanimidade
Por Guga Amaral - Redação site O Responsável
 |
Fotos: Guga Amaral |
Na sessão ordinária desta Segunda-feira (17), na Câmara de Vereadores de Macarani, o vereador Glauber Costa, apresentou um indicativo concedendo título de Cidadão Macaraniense ao cantor Clecio De Jesus, o SINHO FERRARY.
Sinho morou em Macarani, onde cantou na banda Mac Sollo e com ajuda de amigos, começou sua carreira na banda Top Love, logo após se destacando e iniciando sua carreira solo.
O cantor é artista de carteirinha que faz show todos os anos na cidade e sempre que vem visita amigos e os bairros de sua "terrinha". Neste ano, Sinho se apresentou na festa de aniversário de 73 anos emancipação política de Macarani, no dia 1º de abril.
 |
Vereador Glauber Costa |
Em seu perfil no Facebook, o vereador Glauber declarou: "Hoje (17/04/2017) na Câmara de Vereadores tive a honra de apresentar indicativo (aprovado por unanimidade), concedendo título de Cidadão Macaraniense ao talentoso artista musical Clecio De Jesus, conhecido por todos como SINHO FERRARY. Sinho morou na nossa cidade, cantou na nossa "querida" banda Mac Sollo e, ao mesmo tempo Macarani foi um marco importante para o início da sua brilhante carreira que já ultrapassa as fronteiras do nosso país. Assim como é pra você, pra nós macaranienses também é uma honra tê lo como "nosso" CIDADÃO!!!
#SinhoFerrary #Top #Macaraniense"
Nenhum comentário:
Postar um comentário