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O Recadastramento dos servidores públicos em Macarani vem acumulando comentários. A principal finalidade do recadastramento é validar o quadro de pessoal dos órgãos e entidades, assim como atualizar os dados cadastrais e funcionais.
O recadastramento começou na última Quinta-feira (19.01), e os servidores tem até o dia 03.02.2017 para atualizar seus dados cadastrais.
Quais documentos são necessários?
De acordo com o DECRETO MUNICIPAL Nº 965, de 17 de janeiro de 2017, o servidor terá que levar xerox do RG, do CPF, do termo de posse, do último contracheque e do comprovante de residência.
Documentos opcionais
O formulário de recadastramento, solicita outros documentos que não fazem parte do que foi determinado no DECRETO MUNICIPAL Nº965, sendo portanto desnecessário o preenchimento de tais informações.
Exemplo é a carteira de reservista, carteira de trabalho e título de eleitor. O fato dessa solicitação no formulário é porque a Administração do Município de Macarani dando continuidade ao PCG - Programa de Controle de Gastos preferiu fazer uso de material impresso já existente na prefeitura.
O servidor terá até o dia 03 de fevereiro de 2017 para conclui seu recadastramento, vale ressaltar que o formulário pode ser levado pelo servidor para preencher com calma. O recadastramento está acontecendo na Secretaria Municipal de Educação de Macarani, localizada na Praça Rodrigo Fernandes s/n.
Em casos de dúvidas os servidores podem acessar o site oficial da prefeitura municipal no endereço eletrônico www.macarani.ba.gov.br ou pelo telefone (77) 3274-2021.
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