Por Guga Amaral - Redação do site O Responsável
No início da tarde deste Sábado (07.01), o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, publicou em seu perfil oficial no Facebook, a marca da nova administração de Itapetinga e explicou os principais objetivos da nova administração municipal. Rodrigo é um dos mais jovens prefeitos baianos e já vem colecionando um alto número de seguidores.
Na publicação, o prefeito de Itapetinga destaca que a administração tem como tema principal, resgatar a tradição da cidade, que é conhecida como "Capital da Pecuária". Rodrigo também explicou que na nova marca foram mantidos os elementos principais do brasão da cidade: os bois; a flor de liz e o ramo de capim.
Sobre a cor laranja, ele afirma que foi escolhida, pois combina a energia do vermelho e a felicidade do amarelo. E está associada a alegria, luz do sol, e os trópicos. Finalizando a publicação, Rodrigo conclui que a gestão será inovadora, alegre e diferente, e que buscarão sempre manter as tradições culturais e comerciais da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário