quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ciclista é atropelado por carro de passeio em Itapetinga

Foto Ilustrativa
Um carro de passeio atingiu um ciclista na Avenida Júlio José Rodrigues em Itapetinga, por volta das 20h30 desta terça-feira, dia 3 de janeiro, nas proximidades da FM Transportes.

O atropelamento aconteceu quando a vítima descia avenida sentido à rodoviária. O motorista de um Fiat Uno, que estava numa rua lateral, teria entrado de vez na via e atingido o ciclista.

Antônio Gomes Pereira, de 46 anos, ficou ferido em varias parte do corpo e foi levado para o Hospital Cristo Redentor pelo Samu -192. Tudo indica que ele não se feriu com gravidade, apesar da violência da colisão.

A ocorrência foi apresentada por agentes da Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) na delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Do Itapetinga Repórter

Nenhum comentário: