sábado, 9 de julho de 2016

Terroristas são assaltados no Rio, registram ocorrência na delegacia e acabam presos


Uma delegacia do Rio de Janeiro foi palco de um roteiro digno dos filmes mais clichês da Sessão da Tarde no início da noite de hoje.

Três homens compareceram ao local para registrar uma ocorrência de roubo, mas acabaram recebendo voz de prisão pelo seguinte detalhe: os objetos subtraídos, provavelmente por traficantes, era um verdadeiro arsenal bélico.

Vinte AK 47, dezenas de granadas, dois morteiros e cinturões explosivos e dois homens-bomba, segundo os próprios terroristas, foram os objetos roubados.
O escrivão, ao lavrar o Boletim de Ocorrência e levá-lo para que o delegado assinasse, foi advertido que deveria dar voz de prisão aos comunicantes por violação ao Estatuto do Desarmamento.

“Tivemos que deixá-los presos, mas eles foram soltos na audiência de custódia que ocorreu algumas horas mais tarde, pois o juiz considerou que eles não estavam em situação de flagrante quando vieram à delegacia”
, esclareceu o delegado.

Os terroristas, que não tiveram seus nomes revelados, responderão em liberdade pelo crime de porte ilegal de armas de fogo.

Já os autores do roubo ainda não foram identificados.

Por Joselito Muller

Nenhum comentário: