Pesquisar

Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você


quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Jovens Macaranienses levantam taça de campeões no futsal e futebol sub-20; Confira

Fim de semana de vitórias e títulos para dois atletas macaranienses. Com muita emoção, o Vitória-BA conquistou a Copa do Nordeste Sub-20 2021! O Leão venceu o Fluminense-PI por 1 a 0 e levou o troféu. Alisson marcou o gol do triunfo na decisão, aos 48 minutos da segunda etapa, em jogo disputado no Pituaçu, em Salvador, no sábado (18).
E o time teve o jovem macaraniense Wanderson que faz parte do elenco do Vitória se tornando campeão sub 20 da copa do nordeste. Em contato com O Responsável, Wanderson destacou a alegria da conquista do título e de sua participação em um evento tão importante para sua carreira.

A campanha campeã do Rubro-Negro termina com seis vitórias, um empate e apenas uma derrota em oito jogos disputados. Foram 14 gols marcados e três sofridos durante toda a competição.
Outro jovem macaraniense também levantou taça de campeão pela categoria sub-20, mas dessa vez no futsal. Daniel Miranda, foi convocado pela Seleção de Futsal de Vitória da Conquista ponde foi destaque pelo Campeonato Baiano de Futsal sendo campeão no último sábado (18) em Lauro de Freitas.
Daniel foi o melhor jogador no Campeonato de Municipal de Macarani em 2019 pela equipe do Santa Elizabeth.

Nenhum comentário: