Pesquisar

Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você


quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Jovem macaraniense será um dos representantes da Bahia na 13° Conferência Nacional de Assistência Social

Aconteceu entre os dias 29 de novembro e 1° de dezembro a 13ª Conferência Estadual de Assistência Social da Bahia. O evento foi promovido, pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) e pelo Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS-BA), foi realizado virtualmente e transmitido através do Youtube da SJDHDS.

O encontro, que teve como tema “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, reuniu representantes do governo e sociedade civil organizada para debater e definir diretrizes da Política de Assistência Social do Estado e o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). 

A eleição para a Conferência Nacional de Assistência Nacional, elegeu 84 Delegados na etapa estadual. O macaraniense Gabriel Ferraz (foto acima), que é cientista político e Mestre em Desenvolvimento Social (Unimontes) foi eleito delegado representante da sociedade civil na etapa da conferência municipal que ocorreu em agosto em Macarani. E nesta quarta, foi eleito na Conferência Estadual para representar o estado da Bahia, na 13º Conferência Nacional de Assistência Social.

Nenhum comentário: