Pesquisar




Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Macarani: Renato Andrade fala sobre saída do comando da GCM; "Foi uma experiência nova na minha vida"


Ontem O Responsável Macarani trouxe a informação da nomeação do novo comandante da Guarda Civil Municipal de Macarani (veja aqui), que agora terá a frente o GCM Luciano Pereira.

Em Janeiro, Renato da Luz Andrade foi nomeado pela prefeita Selma Souto (PSD) para comandar a instituição de segurança pública, mas cerca de 10 meses após a nomeação, Renato pediu exoneração do cargo.
Em contato com O Responsável, Renato agradeceu a prefeita e aos colegas de farda pela oportunidade e explicou que sua saída é devido ao acúmulo de afazeres que tem tido. Além de Guarda municipal, Renato Andrade é radialista e empresário proprietário de lanchonete e de uma loja de bicicletas.

"Quero agradecer primeiro a Deus, a prefeita Selma por ter mim dado essa oportunidade, e aos companheiros de farda. Foi uma experiência nova na minha vida, mas o tempo não estava dando devido o comércio e demais tarefas.", declarou o ex-comandante da GCM Macarani Renato.
Luciano Pereira assumiu a GCM na manhã de ontem em solenidade no auditório da Escola Dr. Fernando Sá Miranda, que contou com o representante do Comando da 8ª CIPM, o Tenente PM Nizara, Comandante do 5º Pel, da Prefeita Selma Souto, do corregedor municipal Edson Ribeiro, e do agora ex-comandante da GCM, Renato Andrade.

Nenhum comentário: