Pesquisar




Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 2 de novembro de 2021

Macarani: Prefeitura informa suspensão das aulas em Creche após confirmação de casos de Covid-19 de funcionários

A Prefeitura de Macarani através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Educação, informou na noite dessa terça-feira, 2 de novembro, que foram confirmados dois casos de Covid-19 de funcionários na Escola Creche Arlete Maron Magalhães, onde as aulas já foram suspensas até o dia 12 de novembro.

Segundo a nota compartilhada em redes sociais, "Seguindo o protocolo de retorno às aulas 100% presenciais, comunicamos que as aulas na Escola Creche Arlete Maron Magalhaes serão suspensas até 12 de novembro, em virtude da ocorrência de 2 casos confirmados de Covid 19 de funcionários, os quais já estão afastados e em isolamento desde os primeiros sintomas. É importante ressaltar que não  há nenhum caso suspeito ou confirmado de alunos."

As Secretarias também informaram que não há surto de contágio do novo coronavirus na referida escola, mas que as aulas estão suspensas por medidas preventivas.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Educação informam:

Seguindo o protocolo de retorno às aulas 100% presenciais, comunicamos que as aulas na Escola Creche Arlete Maron Magalhaes serão suspensas até 12 de novembro, em virtude da ocorrência de 2 casos confirmados de Covid 19 de funcionários, os quais já estão afastados e em isolamento desde os primeiros sintomas.

É importante ressaltar que não há nenhum caso suspeito ou confirmado de alunos.

Informamos ainda que não há surto de COVID na referida escola, mas devemos manter as aulas suspensas por medidas preventivas, garantindo assim a segurança dos alunos e profissionais da escola.

Continuaremos agindo com Transparência e Responsabilidade com a comunidade, seguindo o protocolo sanitário de retorno às aulas.

Nenhum comentário: