Pesquisar




Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Macarani estreará neste domingo no Campeonato Regional de Master em Itapetinga

Foto ilustrativa: Campeonato de Master de Macarani 2021
A Prefeitura de Itapetinga está realizado a Copa Integração de Futebol Master no Estádio Primaverão onde recebe atletas de Itapetinga, Bandeira do Colônia, Itarantim, Macarani e Potiraguá.

E já na abertura no Domingo passado, dia 7 de novembro, a primeira rodada teve dois jogos. Itarantim 2 x 0 Bandeira do Colônia. Potiragua 1 x 0 Itapetinga. Ex-profissionais e jogadores badalados em toda região reforçaram as equipes de Itapetinga, Potiraguá e Itarantim. 

A seleção de Macarani fará sua estreia nesse domingo, dia 14, e enfrentará a seleção de Bandeira do Colônia. Tanto para torcedores como jogadores, o ingresso será 1 kg de alimento não perecível. Os jogos serão transmitidos pela TV Catolé. A seleção de Macarani terá como base o time campeão do campeonato do Rio Pardo, e se reforçou apenas com jogadores da cidade. 

A seleção conta com apoio da Prefeitura de Macarani, Secretaria Municipal de Esportes, e da Liga Amadorista Desportiva de Macarani. Vereadores municipais também estão apoiando, sendo eles, Marlon Sousa e Neu de Amália.

O certificado de vacinação contra a COVID foi um dos critérios exigidos para os atletas se apresentarem à seleção.

Na Fase Classificatória, que vai até o dia 05 de dezembro, as equipes inscritas jogarão entre si, classificando-se para a final, que acontecerá no dia 12 de dezembro, às 8h30, as duas primeiras colocadas. As partidas serão disputadas em dois períodos de 40 minutos cada com intervalo de 10 minutos. Ao final, a equipe Campeã receberá como prêmio o valor de R$ 3.000,00 e a equipe Vice-Campeã o valor de R$ 1.500,00. Também serão premiados o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado.

Macarani já vem se preparando para participar da copa. Em alinhamento com a Secretaria de Esportes e Lazer, o município terá um forte time para a disputa. Vale a pena ressaltar, que na região, o jogadores de master são destaques e as equipes sempre vem levando títulos por onde passa, como no caso do Macaraniense que ganhou no campeonato do Rio Pardo neste mês.

Nenhum comentário: