Pesquisar




Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



sábado, 16 de outubro de 2021

Macarani: SC Academy inicia a SC-Cup 2021 competição sub-14

Aconteceu nesta sexta-feira, 15, a abertura da SC-CUP edição 2021, competição interna de futsal dos alunos da SC Academy, na categoria Sub-14. Esse ano conta com alguns atletas convidados da Escolinha Macaraniense, vindos através do professor Rodrigo Portugal, acreditamos que com essa parceria os atletas podem galgar um melhor nível técnico e estreitar ainda mais as relações entre as instituições e jogadores.
Fez se presente no jogo de abertura o secretário municipal de esportes sr. Marcelo Nascimento e o professor Lúcio Sampaio, ambos vieram a convite do coordenador Eziquiel Sousa, sendo o segundo um dos responsáveis direto pela iniciação do SC Fundamentos.
Esse ano a SC-CUP, conta com uma novidade bem interessante, os times tem treinadores que não são os da SC Academy, foi realizado convites e aceitos por pessoas que estão presentes no esporte local.

São: Os atletas de futvolei Paulo Vitor, Matheus Lopes e Nanda, o empresário da 4-E Fibra - Ernane Fauaze, a atleta de Futsal e gerente da Pax Perfeição Edineia, o responsável técnico da Maiqvox - Alan, o representante comercial da Frut-Frios - Danilo Campos e o treinador da Escolinha Macaraniense - Rodrigo Portugal. Na oportunidade agradecemos.
Na primeira rodada tivemos dois jogos muito interessantes que realmente empolgou os presentes e sobre tudo a organização.
1° Jogo - Arsenal 3 X 1 Benfica
2° Jogo - Liverpool 4 X 0 Milan 

O coordenador da SC Academy, Eziquiel Sousa falou sobre a competição: Estamos muito felizes com a realização de mais uma competição e, sobre tudo nessa categoria Sub-14, onde temos que oportuniza-los ao máximo para que no próximo ano consigamos colher bons frutos desse trabalho. 
Ainda dentro desse processo para que possamos projetar alguns desses garotos estamos conversando com o Sr. Secretário de esportes para podermos realizar um competição regional nessa categoria.

Fonte: SC ACADEMY

Nenhum comentário: